Prefeitura de Barrinha-SP realiza processo seletivo 02/2021

A Prefeitura Municipal de Barrinha, São Paulo, lançou edital de abertura do processo seletivo Nº 02/2021, para formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. A empresa responsável pela organização e realização do certame será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor de Educação Básica I e Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Língua Brasileira de Sinais. O salário base será de R$ 14,50 por hora/aula.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 05 a 16 de janeiro de 2022. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 22,10.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, que visa aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a escolaridade exigida; e Prova de Títulos, visando aferir o conhecimento relacionado ao desempenho das atividades inerentes. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 22 de janeiro de 2022 (sábado).

Edital de Abertura