Gabarito do concurso Castelândia-GO 2023: 104 vagas

Gabarito preliminar da Prova Objetiva do concurso público 01/2022 da Prefeitura Municipal de Castelândia, no Goiás

Na segunda-feira, dia 13/02, será publicado o gabarito preliminar da Prova Objetiva do concurso público 01/2022 da Prefeitura Municipal de Castelândia, no Goiás, para provimento de 104 vagas.

O gabarito estará disponível no site da banca organizadora, o ITEC – Instituto de Tecnologia e Educação Ltda. Confira aqui!


As provas objetivas do concurso estão sendo aplicadas neste domingo (12), para todos os candidatos, que disputam uma oportunidade entre os cargos de  Executor Administrativo I, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Saúde, Eletricista, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Recepcionista, Vigilante Sanitário, Executor Administrativo, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar Educacional, Técnico em Radiologia, Fiscal de Obras e Meio Ambiente, Técnico em Enfermagem, Analista Em Tecnologia da Informação, Professor, Procurador Jurídico, entre outros.

Os recursos quanto à aplicação das provas e do gabarito preliminar das mesmas, deverão ser interpostos, via internet no site www.itecconcursos.com.br, nos dias 14 e 15/02/23.

Caso alguma questão seja anulada, em virtude de recurso administrativo ou de decisão judicial a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, indistintamente, independentemente de terem recorrido ou ingressado em juízo. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Já o Gabarito Oficial da Prova Objetiva será publicado dia 24 de fevereiro de 2023. Não será aceito pedido de revisão de recurso ou recurso de gabarito oficial definitivo.