Batayporã-MS oferece 12 vagas em processo seletivo 02/2021

Há oportunidades para cargos de nível médio

A Prefeitura do Município de Batayporã, em Mato Grosso do Sul, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado 02/2021, para contratação de recursos humanos na área de saúde, visando à contratação de profissionais, em caráter temporário, visando atender necessidade de excepcional interesse público, principalmente em decorrência da Pandemia COVID -19.

O certame visa o preenchimento de 12 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência de Ensino Médio Completo. O vencimento básico será de R$ 1.550,00.


As inscrições serão online realizadas no período de 12 a 13 de maio de 2021, devendo o interessado acessar o link: https://forms.gle/cn14qMJCzzrFztqaA.

O resultado das inscrições será publicado no dia 18 de maio de 2021, no site da Prefeitura Municipal www.bataypora.ms.gov.br, no Diário Oficial do Município: http://diáriooficialms.com.br/assomasul e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Batayporã-MS.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – www.diariooficialms.com.br/assomasul.