Saúde de Poranga-CE abre processo seletivo com 47 vagas

No estado do Ceará, a Secretaria de Saúde do Município de Poranga está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2021, com oferta de 47 oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico (Hospital), Médico Veterinário, Dentista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Comunitário de Saúde, Copa / Cozinheira Hospital, Serviços Gerais Hospital, Vigia, Motorista Zona Rural, Atente de Dentista, Atente de Fisioterapia, Motorista Categoria( D), Motorista Categoria (B), Agente Administrativo, Assistente Social, Bombeiro Civil e Fiscal de Vigilância Sanitária. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.150,00.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site selecaosaudeporanga2021.com.br, nos dias 12 e 13 de Abril de 2021.

O processo de seleção será realizado em duas etapas:

  • PRIMEIRA ETAPA: Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae ou Lattes, conforme disposto no Anexo VII do edital para nível superior, nível médio valendo no máximo 100 pontos. Para os cargos de nível fundamental, bastará a comprovação de que tenha concluído pelo menos a 4ª série do ensino fundamental, mediante histórico escolar ou declaração da Escola, valendo a experiencia profissional na área afim como forma de classificação.
  • SEGUNDA ETAPA: A segunda etapa consistirá em Entrevista Oral com os candidatos aptos na 1ª etapa, valendo nota máxima de 50 pontos.

As entrevistas serão feitas nos dias 21 e 23 de abril de 2021. Já a relação dos aprovados na segunda fase e resultado final da seleção pública simplificada sairá em 26 de Abril de 2021.

Edital de Abertura