Processo seletivo em Embaúba-SP oferece vagas para Professor

No Município de Embaúba, Estado de São Paulo, a Prefeitura lançou edital de abertura do Processo Seletivo Nº 01/2021, para provimento de empregos do quadro de pessoal, em caráter temporário. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

Estão disponíveis os cargos de PEB I – Professor de Educação Básica I, PEB II – Professor de Artes – 1º ao 5º Ano, PEB II – Professor de Educação Física – 1º ao 5º Ano e PEB II – Professor de Inglês – 1º ao 5º Ano. O vencimento será de R$ 13,43 Hora/Aula.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br, a partir das 00h00min do dia 05 de abril até as 13h00min do dia 12 de abril de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

Conforme o edital de abertura, o processo seletivo constará de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório para todos os empregos. A aplicação das Provas Escritas está prevista para o dia 25 de abril de 2021 e será realizada na cidade de Embaúba.

DAS ATRIBUIÇÕES

PEB I – Professor de Educação Básica I – Professor polivalente nas disciplinas de Educação Infantil e nas disciplinas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de 9 anos. Participar da elaboração do planejamento, de atividades pedagógicas desenvolvendo o ato de ler e escrever, executar e avaliar programa referente à regência de classes, selecionar textos, estimular a expressão por meio de desenhos, contos, pintura, conversação e outros meios, e motivar e educar as crianças; planejar jogos, brincadeiras, orientar as crianças no habito de higiene, limpeza e outros atributos morais e sociais; executar outras tarefas que lhe forem determinadas pelo superior imediato, desde que dentro das atividades do Magistério.

PEB II – Professor de Artes – Ministrar aulas teóricas ou praticas; participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento, elaborar e cumprir plano de trabalho, seguindo a proposta pedagógica da Escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer estratégias de recuperação de recuperação para alunos com menor rendimento; ministrar os dias letivos e horas aulas estabelecidas além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, replanejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional além de colaborar com as atividades de articulação da Escola com Famílias e a Comunidade.

PEB II – Professor de Educação Física – Ministrar aulas teóricas ou praticas; participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento, elaborar e cumprir plano de trabalho, seguindo a proposta pedagógica da Escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer estratégias de recuperação de recuperação para alunos com menor rendimento; ministrar os dias letivos e horas aulas estabelecidas além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, replanejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional além de colaborar com as atividades de articulação da Escola com Famílias e a Comunidade.

PEB II – Professor de Inglês – Ministrar aulas teóricas ou praticas; participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento, elaborar e cumprir plano de trabalho, seguindo a proposta pedagógica da Escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer estratégias de recuperação de recuperação para alunos com menor rendimento; ministrar os dias letivos e horas aulas estabelecidas além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, replanejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional além de colaborar com as atividades de articulação da Escola com Famílias e a Comunidade.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...