Processo seletivo aberto em Iguatemi-MS oferece 15 vagas

Visando o provimento de 15 vagas temporárias, o Município de Iguatemi, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando o processo seletivo simplificado Nº 002/2021, para contratação temporária de Cuidador de Idosos e Monitor Social e Desportivo.

Estão disponíveis os cargos de Cuidador de Idosos, Visitador, Monitor Social e Desportivo, Orientador Social e Instrutor de Música/regente de fanfarra. Os salários vão de R$ 1.373,32 e R$ 1.623,02


Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entregar o envelope contendo a documentação descrita no item 2.2 do edital, na sede da Prefeitura Municipal de Iguatemi, localizada na Rua Laudelino Peixoto, 871, Centro, do dia 12 a 16 de abril de 2021, das 8h00min às 12h30min, no setor de “Protocolo”.

O processo seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. Após a apreciação dos recursos interpostos, relativo ao item 5, o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretária Municipal de Assistência Social, publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no endereço eletrônico http://iguatemi.ms.gov.br.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul – ASSOMASUL, desta sexta-feira, dia 09 de abril de 2021, a partir da página 119.

Informe Erro Carregando...