Prefeitura de Itatinga-SP realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Itatinga, município do estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas vagas.

Estão disponíveis as funções de Professor de Educação Básica, Professor de Educação Básica Especial, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa/Inglês e Professor de Educação Básica II – Matemática.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 12 a 25 de abril de 2021, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 22,78.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos, para todos os cargos. Os títulos serão usados para classificação, só para o candidato que possuir títulos. O título não é obrigatório para realizar a inscrição.

Na data provável de 12 de maio de 2021, acontecerá a divulgação de Resultado Final após recurso.

Edital de Abertura

Carregando...