Prefeitura de Irecê-BA oferece 141 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura do Município de Irecê, Estado da Bahia, lança edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2021, o qual tem por objetivo o provimento, por prazo determinado, das funções públicas indicadas, e formação do cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Advogado, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Monitor, Nutricionista, Professor de Educação Física, Pedagogo, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Médico Veterinário. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.100,00.


A inscrição será gratuita e ocorrerá exclusivamente por meio eletrônico no link que será disponibilizado no endereço eletrônico http://irece.ba.gov.br/processosimplificado, durante o período de 15 de abril de até às 23h59min do dia 19 de abril de 2021, horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, a qual deve ocorrer no prazo de 27 de abril a 07 de maio de 2021. Já o resultado final sairá no dia 14 de maio de 2021.

Edital de Abertura