Prefeitura de Flora Rica-SP abre vagas para Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Flora Rica, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, para contratação em caráter temporário e eventuais substituições das funções de Auxiliar de Enfermagem. O certame admitirá os interessados sob o Regime de Contratação – Estatutário e Regime Geral Previdenciário – INSS.

Há oportunidades para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, com exigência de Ensino Técnico em Enfermagem e registro no Coren. O vencimento mensal será de R$ 1.220,84.


As inscrições estarão abertas do dia 20 de abril a 25 de abril de 2021, exclusivamente pela internet, no site www.primeconcursospublicos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 42,50.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, composta de Prova Objetiva, classificatória e eliminatória. A prova objetiva será aplicada no dia 09 de maio de 2021, na Escola PREFEITO GUILHERME BUZINARO, Rua Ver. Raimundo Antônio de Araújo, n° 416- Flora Rica/SP, às 09hs00min, com duração de 03h00min.

A classificação geral será publicada após 15 dias úteis após aplicação da prova objetiva, através do site da empresa contratada www.primeconcursospublicos.com.br e no site da Prefeitura Municipal www.florarica.sp.gov.br e no Jornal “Regional” da Cidade de Dracena – SP, bem como no saguão da Prefeitura Municipal, após as 18h00min.

Edital de Abertura