Prefeitura de Estiva-MG oferece vagas para Técnico e Médico

A Prefeitura Municipal de Estiva, em Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 06/2021, para o provimento de 06 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

São ofertadas 05 oportunidades para a função de Técnico de Enfermagem, a qual exige comprovante de escolaridade de conclusão do ensino médio e do Curso de Técnico de Enfermagem. A outra chance é para o posto de Médico PSF, com exigência de comprovante do registro ativo no CRM. O vencimento será de R$1.129,07 e R$10.926,43, respectivamente.


As inscrições, isentas de taxas ou quaisquer outros encargos, deverão ser realizadas pessoalmente pelos interessados nos dias 5, 6 e 7 de março de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Geraldo Moura Leite, 240, Centro.

A classificação dos candidatos inscritos será processada por meio da análise do curriculum vitae, no dia 8 de abril de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com os seguintes critérios:

Para o cargo de MÉDICO (A): a) Experiência na área de saúde ou no setor público: 1 ponto por mês de serviço; b) Pós-graduação em cursos voltados para a área da saúde: 10 pontos por curso;

Para o cargo TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM: a) Experiência na área de saúde ou no setor público: 1 ponto por mês de serviço; b) Formação acadêmica: 5 pontos pela conclusão do ensino superior na área da saúde e 10 para pós-graduação em cursos voltados para a área da saúde;

O processo seletivo terá validade de 90 dias a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira edital de abertura

Carregando...