Prefeitura de Curitiba-PR oferece 82 vagas em processos seletivos

Novas oportunidades abertas em Curitiba, no estado do Paraná. A Prefeitura do Município acabou de lançar editais de dois novos processos seletivos simplificados, visando o provimento de 82 vagas, em cargos de nível médio/técnico e superior.

O processo seletivo 01/2021 são ofertadas 14 oportunidades no cargo de Enfermeiro, com exigência de Graduação em Enfermagem e Registro no Órgão de Classe. A remuneração será de R$ 26,46/hora.


Já o processo seletivo edital 02/2021 está ofertadas 68 vagas no posto de Técnico de Enfermagem em Saúde Pública, o qual exige Ensino Médio, Curso de Técnico em Enfermagem e Registro no Órgão de Classe; e proporciona remuneração de R$ 17,44/hora.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.concursos.curitiba.pr.gov.br, no período compreendido entre as 20h00min do dia 19 até as 17h00min do dia 23 de abril de 2021 e preencher o formulário de inscrição.

O processo de seleção constará de Avaliação de Tempo de Experiência Profissional e da Prova de Títulos. No cargo de Enfermeiro, serão pontuados o tempo de experiência profissional, os cursos de pós-graduação lato sensu e curso na área de Cuidados e Enfrentamento ao COVID-19, desde que devidamente cadastrados pelo candidato no ato de inscrição. Já para a função de Técnico de Enfermagem, serão pontuados o tempo de experiência profissional, curso de Cuidados e Enfrentamento ao COVID-19, cursos de Cuidados de enfermagem com pacientes de emergência, ou Cuidados de enfermagem com pacientes de UTI, ou Urgência e emergência / Suporte básico de vida, ou Saúde Coletiva / Saúde Pública / Saúde da Família e demais cursos na área da Saúde, desde que devidamente cadastrados pelo candidato no ato de inscrição.

A publicação do resultado final deve acontecer no dia 30 de abril de 2021, no endereço eletrônico www.concursos.curitiba.pr.gov.br.

Informe Erro Carregando...