Gabarito do concurso TJRS sai pela VUNESP na segunda

Fundação VUNESP disponibiliza gabarito do concurso da TJRS na segunda-feira (21).

Estão sendo realizadas neste domingo (20) as provas objetivas do concurso público do TJRS – Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, que visa preencher 26 vagas nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação – Análise de Sistema, Analista de Tecnologia da Informação – Análise de Suporte e Técnico de Tecnologia da Informação, de níveis médio e superior.

Gabarito Concurso TJRS 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (21), no site da organizadora, Fundação VUNESP. Veja mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

O prazo de recursos referente aos Gabaritos Preliminares será de 23 a 29 de agosto de 2023. Todos os recursos interpostos deverão ser enviados por acesso eletrônico, em sistema específico, com links disponibilizados na página da VUNESP.

Os recursos contra questões da Prova Objetiva deverão se referir a erros ou imprecisões na elaboração de itens de prova ou a discordâncias com o gabarito. Havendo alteração do Gabarito Oficial, por força de provimento de algum recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

As questões objetivas que, eventualmente, venham a ser anuladas serão consideradas corretas para todos os candidatos presentes à prova, com a consequente atribuição de pontos a elas correspondentes.

Atualizado 8 meses atrás