FSCMP de Pará abre 32 vagas em processo seletivo 03/2021

A FSCMP – Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 03/2021, para contratação temporária de profissionais para 32 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, para lotação no município de Belém-PA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Artes Práticas.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Enfermagem com Experiência em Neonatologia, Técnico em Enfermagem com Experiência em Pediatria, Técnico em Enfermagem com Experiência em UTI Pediátrica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Assistente Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Médico Pediatra, Médico Reumatologista, Médico Ginecologista e Obstetrícia, Médico Ultrassonografista, Médico Terapia Intensiva Pediátrica, Médico Pediatra com Experiência em Neonatologia, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta, Biomédico, Administrador em Administração Pública e Engenheiro de Produção.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00 de 07 de abril às 23:59 de 09 de abril de 2021. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular, segunda fase; e Entrevista, terceira fase. A pontuação final do candidato será composta pela somatória da nota obtida na análise documental/curricular e da entrevista.

A divulgação do resultado definitivo da segunda fase e convocação para a Entrevista acontecerá na data provável de 20 de abril de 2021. A realização da Entrevista será em 23/04/2021.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...