Câmara de Porto Feliz-SP abre concurso para Auxiliar Operacional

A Câmara Municipal de Porto Feliz, em São Paulo, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2021, destinado ao provimento de uma vaga existente.

Há oportunidade para o cargo de Auxiliar Operacional, com exigência de Ensino fundamental completo. O vencimento mensal será de R$ 1.845,24.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 12 de abril e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 26 de abril de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os concorrentes. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Porto Feliz/SP, na data prevista de 16 de maio de 2021, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

O resultado geral final do concurso poderá ser consultado nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.camaraportofeliz.sp.gov.br, pelo prazo de 3 meses, a contar da data de sua publicação.

Edital de Abertura

Carregando...