ARIS-SC lança concurso para Engenheiro Sanitarista

Há oportunidades para as cidades de Lages-SC e Videira-SC

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Santa Catarina (ARIS-SC), visando o provimento de duas vagas de Engenheiro Sanitarista, lançou edital de concurso público nº 01/2023, pelo Regime Estatutário. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

O cargo de Engenheiro exige Ensino Superior completo em Engenharia Sanitária ou correlata e habilitação legal para o exercício da profissão de Engenheiro Sanitarista. O vencimento mensal será de R$ 8.456,99.


A solicitação de inscrição deverá ser realizada no período de 12 de junho a 06 de julho de 2023, diretamente no site www.objetivas.com.br. A taxa de participação será de R$ 150,00.

O certame será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em 1ª etapa, à qual se sujeitarão todos os candidatos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, como última etapa, para todos os candidatos, desde que habilitados na prova eliminatória e, em conformidade com a parte específica à prova de títulos.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de julho de 2023, sendo que confirmação da data e outras informações, como local, horário e as regras específicas em relação à apresentação dos candidatos serão divulgadas oportunamente. Já a divulgação do gabarito preliminar acontecerá a partir das 14h do dia seguinte ao da aplicação.