UNIOESTE publica gabarito de concurso Garopaba-SC na segunda (20)

O gabarito da prova objetiva do concurso de Garopaba-SC será publicado na segunda-feira (20).

Foram aplicadas ontem (18) e hoje (19) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Garopaba, em Santa Catarina, que visa o provimento de 470 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito provisório das questões da Prova Objetiva será divulgado na segunda-feira, dia 20, pela internet, no site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE. Confira:


Os recursos referentes ao gabarito provisório poderão ser feitos até o dia 24 de março de 2023, através de link na área do candidato. Os mesmos serão apreciados por uma banca examinadora designada pela UNIOESTE/COGEPS, que emite decisão fundamentada, a qual é enviada através de email especificado no formulário de recurso e disponibilizada no site www.unioeste.br/concursos. Já a publicação das respostas dos recursos do Gabarito Provisório será no dia 29/03/2023.

Se qualquer recurso for julgado procedente, determinando a anulação ou a alteração do resultado da questão, é emitido novo gabarito.

O Gabarito Definitivo e Resultado Definitivo da nota da Prova Objetiva serão divulgados no dia 30 de março de 2023.

Estão sendo disputados cargos de Auxiliar de Conservação e Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira, Motorista, Operador de Equipamentos, Operador de Trator Agrícola, Servente, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Condutor de Veículo de Urgência, Eletricista, Recepcionista, Agente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Agente de Defesa Civil, Fiscal de Obras II, Fiscal Sanitário, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Programação de Computadores, Técnico em Radiologia, Topógrafo, Advogado, Arquiteto, Auditor de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, entre outros.

Atualizado 1 ano atrás