SME de Alexânia-GO oferece 33 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Alexânia, Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SME, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 03/2021, com vista à contratação imediata e formação de Cadastro Reserva.

O certame visa preencher 33 vagas e formação de cadastro de reserva para vagas futuras, para os cargos de Professor Educação Infantil/Ensino Fundamental anos iniciais – Pedagogia, Professor Ensino Fundamental anos finais – Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental anos finais – Matemática e Professor Ensino Fundamental anos finais – Educação Física. O vencimento mensal será de R$ 2.164,68.


As inscrições poderão ser feitas somente das 00h do dia 24 de março até as 23h59 do dia 25 de março de 2021, conforme horário oficial de Brasília, exclusivamente via internet, com o preenchimento do formulário de inscrição disponível no sitio www.alexania.go.gov.br.

O processo de seleção constará de Avaliação de Cursos, Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório, na primeira etapa; e Avaliação de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, na segunda etapa.

A nota final do processo seletivo será o somatório das notas obtidas pelo candidato aprovado na Primeira Etapa – Avaliação de cursos, títulos e experiência profissional docente e na Segunda Etapa – Avaliação de Desempenho Didático.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...