SEMECE de Theobroma-RO oferece 49 vagas em processo seletivo

A SEMECE – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Theobroma, Estado de Rondônia, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, com vistas ao preenchimento de 49 vagas, distribuídas entre funções de fundamental e superior.

São ofertados os cargos de Professor(a) Pedagogo(a) dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor(a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental de Língua Portuguesa, Professor(a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental de Língua Inglesa, Professor(a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental de História, Professor(a) dos Anos Finais do Ensino Fundamental de Geografia, Agente de Portaria, Monitor(a) de Transporte Escolar, Motorista de Ônibus de Transporte Escolar, Monitora de Educação Infantil, Zelador(a) Escolar e Merendeira Escolar. O salário mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.900,00.


As inscrições já estão abertas e serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do formulário https://forms.gle/JCbNMx3bszftCGXb6. As inscrições encerram no dia 10 de março de 2021, precisamente às 21 h 00 min, observando o horário oficial de Rondônia.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos, para todos os cargos. Todos os candidatos deverão anexar os títulos e demais documentações exigidas, preenchendo os campos obrigatórios, no ato da inscrição online. Serão considerados classificados aqueles(as) candidatos(as) que obtiverem a pontuação superior a 5,0 pontos.