Prefeitura de Tabira-PE abre seleção para mais de 300 vagas

Mais de 300 oportunidades abertas no estado de Pernambuco. A Prefeitura de Tabira acabou de anunciar a abertura de processo seletivo simplificado, para o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para o quadro de cargos do magistério municipal.

Ao todo, são ofertadas 313 vagas, sendo distribuídas entre as funções de Professor Auxiliar Educação Especial, Professor Creche, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Motorista, Intérprete de Libras, Professor Itinerante de Informática, Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano. EJA 1ª e 2ª fase, Professor Ensino Fundamental Séries Finais e EJA 3ª e 4ª fase e Professor Auxiliar Ensino Fundamental Educação Especial. O vencimento mensal será de até R$ 3.000,00.


De forma gratuita, as inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de março de 2021, das 08h às 13h, no auditório da Secretaria de Educação Municipal, localizada na Rua Eduardo Domingos de Lima, n° 455, Bairro Centro, Tabira-PE ou pelo e-mail processoseletivo2021tabiraedu@gmail.com.

A contratação dos candidatos dar-se-á através da análise curricular que obedecerá aos seguintes critérios:

  • Para os cargos de Professor na Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e 1ª e 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos) serão ofertadas vagas a docentes com formação em magistério/normal médio e/ou superior em Pedagogia – Licenciatura Plena.
  • Para os cargos de Professor Ensino Fundamental (Anos Finais; e 3ª e 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos), serão ofertadas vagas a docentes com Licenciatura Plena na área de atuação.

Conforme o edital de abertura, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado nesta sexta-feira, o resultado preliminar do processo seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública Municipal, no dia 22 de março de 2021.

Carregando...