Prefeitura de Magé-RJ oferece 59 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Magé, no Rio de Janeiro, pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, torna público, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para o provimento suplementar de 59 vagas e cadastro reserva para Supervisores (as) e Visitadores (as), em razão da necessidade temporária de excepcional interesse público.

O processo seletivo visa selecionar profissionais para executar serviços pertinentes ao Programa Criança Feliz / Primeira Infância no SUAS – Sistema Único de Assistência Social.


O cargo de Visitador exige Ensino Médio Completo; e proporciona remuneração de R$ 1.100,00. Já a função de Supervisor(a) exige Ensino Superior Completo nas áreas: Psicologia, Serviço Social e Pedagogia, com vencimento de R$ 2.250,00.

As inscrições serão gratuitas e realizadas de forma online através do endereço eletrônico https://inscricoes.smasdhmage.pw da 0:00hs do dia 24 à 23:59hs do dia 26 de março de 2021.

O processo de seleção contará de realização de entrevista com os candidatos. A data da entrevista será publicada após o término das inscrições no site da Prefeitura.

A convocação dos candidatos aprovados será feita pelo setor administrativo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, onde será necessário a apresentação de todos os documentos originais comprobatórios ante a assinatura do contrato.

Informe Erro Carregando...