Prefeitura de Jardinópolis-SP oferece 123 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Jardinópolis, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, para contratação de profissionais enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem para compor equipe, em caráter emergencial e temporário, devido à pandemia do COVID 19.

NÚMERO DE VAGAS:


Enfermeiro: 01 vaga para contratação imediata, e outras 30 como cadastro de reserva, com carga horária de 40 horas semanais, de acordo com a necessidade.

Técnico de Enfermagem: 01 vaga, para contratação imediata, e outras 70, como cadastro de reserva, com carga horária de 40 horas semanais, de acordo com a necessidade.

Fisioterapeuta: 01 vaga, para contratação imediata, e outras 20, como cadastro de reserva, com carga horária de 20 horas semanais, de acordo com a necessidade.

As inscrições poderão ser feitas até as 08:00 horas do dia 29 de março de 2021. Os candidatos deverão encaminhar, nesse período, via e-mail sesau@jardinopolis.sp.gov.br, a documentação informada no edital de abertura.

O processo de seleção constará de análise de Currículo. A classificação dos candidatos se dará da maior para a menor pontuação, sendo esses critérios somente classificatórios.

A contratação será em caráter emergencial tendo validade de 06 mês, a contar da data de contratação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informe Erro Carregando...