Gabarito concurso Alexânia-GO sai pelo Ibest na segunda

Ibest publica gabarito do concurso público de Alexânia-GO na segunda-feira (11).

Estão sendo aplicadas neste domingo (10) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Alexânia, em Goiás, para preenchimento de 112 vagas em funções de nível superior.

Gabarito Alexânia 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (11), no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia (Ibest). Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de dois dias (12 e 13/12) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito. Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível na “Área do Candidato”, no endereço eletrônico www.institutoibest.org.br, na opção “Recursos”, das 10 horas do primeiro dia às 20 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Alexânia

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 26 de dezembro de 2023.