Prefeitura de Buritama-SP realiza concurso para 54 vagas

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura do Município de Buritama, em São Paulo, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2024, para o preenchimento de 54 vagas e formação de cadastro reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Cargos e salários do concurso Buritama

No concurso, há oportunidades para funções:


ENSINO FUNDAMENTAL – Pedreiro, Operador de Máquinas, Agente de Serviços Escolares, Motorista, Eletricista e Agente de Serviços.

ENSINO MÉDIO – Salva Vidas, Secretário e Cuidador.

ENSINO SUPERIOR – Supervisor de Ensino, Professor de Educação Infantil, Professor Coordenador, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor de Apoio, Professor de Ensino Fundamental, Médico e Diretor de Escola.

Inscrição no concurso Buritama 2024

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br no período de 11 de janeiro até às 23h30min do dia 23 de janeiro de 2024. A taxa de participação ficará entre R$ 15,00 e R$ 50,00.

Provas do concurso Buritama-SP

O concurso público será composto de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva será realizada na data provável de 18 de fevereiro de 2024, em local a ser divulgado por meio de edital próprio, que será afixado no local de costume do Governo do Município de Buritama, por meio do Diário Oficial do Município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.