Prefeitura de Buíque-PE anuncia edital de concurso com 256 vagas

Já foi definida a banca organizadora do concurso Buíque-PE 2024

A Prefeitura Municipal de Buique, localizada no estado de Pernambuco, deu um importante passo rumo ao fortalecimento de seu quadro de servidores. Recentemente, foi publicado o extrato do edital de abertura do concurso público 01/2024, com o objetivo de preencher um total de 256 vagas em diversos cargos de níveis superior, médio/técnico e fundamental.

A divulgação oficial ocorreu nesta quinta-feira (18), por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, anunciando uma oportunidade imperdível para quem busca estabilidade e crescimento profissional.


A responsabilidade pela organização e execução do certame ficará a cargo do renomado Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), reconhecido pela sua credibilidade e excelência na condução de concursos públicos em todo o estado.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar suas inscrições em breve, através do site oficial da instituição. O período de inscrição será de acordo com o que será informado no edital de abertura, proporcionando aos candidatos tempo suficiente para se prepararem adequadamente.

As normas e regras do concurso público serão devidamente estabelecidas no Edital nº 001/2024, juntamente com seus respectivos Anexos, os quais serão partes integrantes do documento para todos os efeitos legais. A publicação do documento deve acontecer, em breve, no site da banca organizadora.

Atualização: A Prefeitura decidiu cancelar a Dispensa de Licitação nº 005/2024, que permitiria a contratação do IAUPE para gerenciar o concurso público. Isso significa que o lançamento do edital do concurso foi adiado.

Atualizado 6 dias atrás