Concurso em Ribeiro Gonçalves-PI abre vagas de Fiscal de Tributos

No Estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves lançou o edital de abertura do Concurso Público N.º 003/2021, destinado a selecionar candidatos para o cargo efetivo do Quadro Permanente da Administração Municipal e formação do Cadastro de Reserva. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda.).

Estão sendo ofertadas 02 oportunidades para Fiscal de Tributos Municipais, função que exige Curso de Nível Superior e proporciona salário de R$ 4.500,00.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br, no período de 24 de fevereiro de 2021, a partir das 09h até às 23h e 59 minutos do dia 23 de março de 2021, sendo que o boleto deverá ser pago até a data nele impressa, ou seja, até o dia 26 de março de 2021. Preferencialmente nas agências e/ou correspondentes bancários do Banco do Brasil.

O concurso será realizado em 02 etapas, sendo a primeira composta de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda de Prova de Título (PT), de caráter apenas classificatório. A prova objetiva está prevista para o dia 25 de abril de 2021 (domingo), na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI.

Edital Concurso Ribeiro Gonçalves 2021Clique aqui

Informe Erro Carregando...