Jaboatão dos Guararapes-PE abre 49 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município do Jaboatão dos Guararapes, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, em Pernambuco, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, visando à contratação temporária emergencial de 49 profissionais, a fim de suprir a necessidade de pessoal para Enfrentamento à Pandemia da COVID-19.

Estão disponíveis as funções de Apoio Administrativo / Recepcionista, Técnico de Enfermagem 40h, Técnico de Laboratório 40h, Biomédico 40h, Enfermeiro 40h e Sanitarista 40h. A remuneração mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.700,00.


As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de março de 2021 e 01 de abril de 2021, até as 23h59, realizadas exclusivamente de forma eletrônica, através do e-mail selecaosaudejaboatao@jaboatao.pe.gov.br, mediante aviso de recebimento eletrônico, confirmando a indicação da função que deseja concorrer.

O processo de seleção será composto de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para formação de nível Médio, Técnico e Superior.

O resultado final da seleção pública simplificada será homologado e publicado no Diário Oficial do Município em duas listagens, sendo uma classificação geral e outra de vagas reservadas às pessoas com deficiência, por ordem decrescente de nota final, separada por função.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...