Assistência Social de Marataízes-ES abre processos seletivos 2021

A Prefeitura do Município de Marataízes, Espírito Santo, publicou nesta quarta-feira (03), no Diário Oficial do Município, os editais de Processos Seletivos Simplificados, destinados à formação de cadastro reserva visando a contratação temporária de profissionais para cargos de nível fundamental, médio e superior em atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

Estão sendo ofertados os cargos de Assistente Social, Aux. Serviços de Limpeza e Conservação, Cozinheiro (a), Educador Social, Pedagogo (a), Agente de Atendimento ao Público, Agente Administrativo, Aux. Serviços de Limpeza e Conservação, Economista Doméstica, Motorista de Veículo Leve e Psicólogo (a). O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.395,76.


As inscrições (primeira etapa) serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.marataizes.es.gov.br, no período de 00 h do dia 04 de março até as 23 horas e 59 min do dia 15 de março de 2021.

Já a segunda etapa será composta de comprovação dos requisitos, mediante apresentação de documentos, sendo avaliados experiência profissional: tempo de serviço na área específica/correlata ao cargo escolhido, prestado para a administração pública federal, estadual ou municipal ou na atividade privada; e qualificação profissional: cursos de capacitação, aperfeiçoamento especialização.

O candidato aprovado na 2ª ETAPA poderá ser convocado, de acordo com interesse e conveniência da administração, para formalização do contrato de prestação de serviço em caráter temporário pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

Editais de Abertura

Carregando...