SAMAE de Brusque-SC abre processo seletivo 01/2021

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Brusque, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de pessoal em caráter temporário para atender necessidade de excepcional interesse público, para atuação nas funções diversas abaixo especificadas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Estão disponíveis os cargos seguintes: Agente Hidráulico, Agente de ETA, Mecânico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil e Engenheiro Sanitarista. O vencimento varia de R$ 2.213,03 a R$ 4.426,07.


As inscrições serão realizadas na sede do SAMAE de Brusque/SC, à Rua Doutor Penido, 297, Centro – Junto ao Parque Leopoldo Moritz, nos dias 22 a 26 de fevereiro de 2021, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.

O processo de seleção será composto de comprovação de tempo de serviço para todos os cargos; prova prática para os candidatos classificados no cargo de Agente Hidráulico; e habilitação em curso para os cargos de Agente de ETA e Mecânico, para verificação do conhecimento para o exercício da função.

A comprovação do tempo de serviço se dará por registro em carteira de trabalho e contratos de serviço, considerados os registros até 31/01/2021.

A prova prática será na data provável de 07 de março de 2021. A confirmação da data, local e horário das mesmas serão informados no endereço eletrônico do SAMAE, no mesmo dia da homologação das inscrições dos candidatos.

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...