Prefeitura de Pérola D´Oeste-PR abre seleção para Professor

A Prefeitura Municipal de Pérola D´Oeste, no Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Nº 01/2021, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 01 vaga, sob o regime de contratação temporária. O certame será executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

Há oportunidade para a função de Professor, com exigência de formação em nível médio na modalidade Magistério ou nível superior em pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental, ou normal superior (normalista). O salário inicial bruto será de R$ 1.443,12.


O período para a realização das inscrições será no período de 15 de fevereiro até 01 de março de 2021, observado horário oficial de Brasília-DF. As inscrições será recebidas através do endereço eletrônico www.ippec.org.br.

O processo seletivo constará de Prova de títulos, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório e eliminatório; e Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego público. A Prova de Títulos acontecerá na data provável de 06 de março de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...