Prefeitura de Monte Horebe-PB abre 12 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, Estado da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, torna público para conhecimento dos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, objetivando o preenchimento de 06 vagas para atuação junto ao PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

São ofertadas as funções de Visitador (a), Supervisor (a), Orientador de Oficinas de Músicas – Teoria e Prática, Orientador de Oficinas de Flauta Docet, Orientador de Oficinas de Ballet, Orientador de Oficinas de Karatê, Orientador de Oficinas de Teatro, Orientador de Oficinas de Violino, Orientador de Oficinas de Zumba e Orientador de Oficinas de Atividades Lúdicas Corporais Com Idosos.


As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, das 14h00min às 17h00min, na sede da Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada a rua Pedro Godim, s/nº, Centro, Monte Horebe/PB.

O processo de seleção será realizado através de análise de currículos/carta de intenções e comprovação de experiência laboral nas atividades realizadas no Programa Criança Feliz/Primeira infância – SUAS, e do SCFV. Todas de caráter eliminatório e classificatório.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, depois de decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e publicado no Diário Oficial do Município, obedecendo à ordem rigorosa de classificação, não se admitindo recurso do resultado.

Informe Erro Carregando...