Prefeitura de Garanhuns-PE oferece 50 vagas para Professor

A Prefeitura do Município de Garanhuns, Estado de Pernambuco, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de abertura de Seleção Pública Simplificada, visando a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de professores I e II, atendendo às necessidades do município.

Estão sendo ofertadas as funções de Professor I – Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor II. O vencimento será de R$ 1.535,00 e R$ 1.228,00, respectivamente.


As inscrições serão realizadas no período de 01 de março a 12 de março, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Siqueira Campos, nº 75, Bairro Santo Antônio, Garanhuns.

O processo de seleção constará de Análise Curricular. A classificação dos candidatos inscritos será através da avaliação de currículos, coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Portaria nº 001/2021, constando de Titulação/Aperfeiçoamento e Experiência Profissional do candidato, e ainda, por profissional habilitado designado pela Comissão que divulgará o resultado.

Julgamento dos recursos. 26 e 29 de março de 2021. Publicação da classificação final dos candidatos na seleção pública simplificada de pessoal. 30 de março de 2021.

Informe Erro Carregando...