Prefeitura de Galinhos-RN oferece 07 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Galinhos, no Rio Grande do Norte, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado N. 001/2021, destinado ao preenchimento de 07 vagas temporárias para o quadro de pessoal da Secretaria de Educação do Poder Executivo Municipal.

Estão disponíveis os cargos de Professor (a) de educação infantil, Professor (a) de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor (a) de Matemática, Professor (a) de Ciências e Professor (a) EJA. A remuneração varia de R$ 1.600,00 a R$ 2164,61, com a jornada de trabalho de 30 horas semanais.


As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro do ano em curso, no horário compreendido de 08h às 14h, tendo como local a Sala de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Praça dos Três Poderes – Centro, Galinhos-RN.

O processo de seleção dos (as) candidatos (as) será realizada mediante a análise de currículo/títulos e entrevista técnica e o resultado do certame será divulgado na data provável de 02 de Março de 2021, na sede da Prefeitura de Galinhos/RN, como também no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN).

A entrevista técnica será realizada de acordo com a ordem de chegada dos candidatos, provavelmente no dia 01 de março de 2021, obedecida ao seguinte cronograma: Dia 01 de Março (8h às 12h): candidatos inscritos nas funções que exigem nível superior (Pedagogia); dia 01 de Março (14h às 17h): candidatos inscritos nas funções que exigem nível superior (Pedagogo).

Carregando...