Prefeitura de Clementina-SP oferece 10 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Clementina, Estado de São Paulo, está promovendo o Processo Seletivo Nº 002/2021, de caráter eliminatório e classificatório, para contratação, em caráter temporário, de profissionais para o provimento de 10 vagas. A empresa responsável pela organização, aplicação e correção do Processo Seletivo será a S. R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino) e Trabalhador Braçal (Masculino), com exigência do Ensino Fundamental Incompleto. O salário base será de R$ 1.232,00.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site concursos.srdigitalizacoes.com.br, a partir das 08h:00min do dia 22 de fevereiro de 2021 até às 18h:00min do dia 07 de março de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00.

O processo seletivo será composto de Provas, de caráter eliminatório e classificatório. A data provável para a realização das provas objetivas será dia 28 março de 2021 (Domingo), em local a ser divulgado por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura e no endereço eletrônico concursos.srdigitalizacoes.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Carregando...