Prefeitura de Bodoquena-MS abre 90 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Bodoquena, Estado do Mato Grosso do Sul, está recebendo inscrições para o processo seletivo 001/2021, com vistas ao preenchimento de 90 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Sigma Assessoria.

Há oportunidades para cargos de Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental e EJA, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil – Creche e Pré-Escola, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Motorista Transporte Escolar e Monitor de Transporte Escolar. Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 2.251,27.


As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 00h00 do dia 04 de fevereiro até às 23h59min do dia 08 de fevereiro de 2021.

O processo seletivo será composto de:

a) PROVA OBJETIVA, de caráter eliminatório, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver a pontuação mínima de 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento geral, com data de realização em 21/02/2021, em local e horário a ser definido através de Edital.

b) AVALIAÇÃO DE TÍTULOS, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos que foram considerados aprovados na prova objetiva, com data de realização em 26/02/2021, mediante envio dos documentos, autenticados, através do site: www.sigmams.com.br.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...