Prefeitura de Aracoiaba-CE oferece 219 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Aracoiaba, Estado do Ceará, lançou o edital de Processo Seletivo Público Simplificado N° 01/2021, destinado ao preenchimento de 219 vagas e formação de cadastro reserva, para vários cargos do magistério.

São ofertados os cargos de Fonoaudiólogo, Psicólogo, Assistente Social, Professor de Educação Inclusiva, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Capacitado, Professor Polivalente dos Anos Iniciais 1º ao 5º Ano e Professor Polivalente de Educação Infantil. Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00.


As inscrições poderão ser efetuadas, impreterivelmente, no horário compreendido entre as 8h e 16h dos dias 08, 09 e 10 de fevereiro deste ano, apenas presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Aracoiaba, que funciona no endereço localizado na Av. Comendador Eugênio de Castro e Silva, nº 98 – Planalto Aracoiaba, no Município de Aracoiaba.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, Aula Prática e Análise de Títulos e Experiência. As datas, locais e horários das etapas serão divulgados previamente no sítio eletrônico da Prefeitura de Aracoiaba: https://aracoiaba.ce.gov.br/, na aba Processo Seletivo Público Simplificado Nº 01/2021.

Carregando...