Goinfra-GO realiza processo seletivo 02/2021

A Secretaria de Estado da Administração – SEAD do Estado de Goiás publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2021, o qual visa selecionar 140 profissionais temporários, nas áreas de Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Agrimensura, Agrônomo ou Florestal, Ambiental, além de Arquitetura e Urbanismo, Biologia e Geologia, para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – GOINFRA.

Estão disponíveis os cargos de Arquiteto, Biólogo, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo ou Florestal, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Minas ou Geólogo, Engenheiro Eletricista e Engenheiro Mecânico. A remuneração para todos os cargos será de R$ 4.665,82.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no portal de seleção, no endereço eletrônico http://selecao.go.gov.br, no período de 17 de fevereiro a 26 de fevereiro de 2021. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. A Pontuação do candidato será gerada e poderá ser visualizada no momento da inscrição no PORTAL de SELEÇÃO, após efetuado o cadastro dos cursos complementares, formação acadêmica e experiências profissionais, com o upload de todos os documentos correspondentes.

Carregando...