Cajapió-MA oferece 238 vagas em processo seletivo 01/2021

No estado do Maranhão, a Prefeitura Municipal de Cajapió torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 01/2021, destinado ao preenchimento de 238 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

São ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Copeira, Cozinheira, Dentista, Digitador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Eletricista, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Gari, Maqueiro, Médico, Médico Especialista, Médico Plantonista, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Professor Ensino Fundamental Menor, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Vigia e Veterinário. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 6.995,93.


As inscrições serão feitas somente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Cajapió (Secretaria Municipal de Administração), situado à Rua Manoel Mendonça, nº 180, Centro – Cajapió -MA, nos dias 26 de fevereiro e 01 de março de 2021, das 08:00h às 18:00h, sem necessidade de pagamento de taxas de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, devidamente comprovada por certificados, diplomas e declarações. Não será considerada a informação que estiver sem comprovação. A análise curricular se constitui na avaliação do percurso profissional e de formação do candidato realizada pela Comissão Especial do Seletivo.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informe Erro Carregando...