Processo seletivo aberto para Carnaúba dos Dantas-RN

Visando preencher 11 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, Estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital de abertura do processo seletivo Nº 001/2021. O processo seletivo terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Juvenal Lamartine, nº 200, Centro, Carnaúba dos Dantas/RN, no horário das 8h às 13h, no período de 19 de janeiro a 22 de janeiro de 2021.


O processo de seleção constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: Análise de Currículo valendo 60,0 pontos; e Entrevista valendo 40,0 pontos.

A análise do currículo inclui a confirmação das informações constantes nos documentos apresentados pelo candidato. O cronograma das entrevistas será divulgado da data provável de25 de janeiro de 2021 no site oficial da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas www.carnaubadosdantas.rn.gov.br.

Há oportunidades para os postos seguintes: Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Orientador Social SCFV, Facilitadores de Oficinas de Música, Facilitadores de Oficinas de Artesanato e Artes Cênicas, Visitador do Programa Criança Feliz, Digitador, Entrevistador, Motorista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Odontólogo, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Professor de Pedagogia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Letras, Professor de Matemática, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Administrativo e Recepcionista.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...