Gabarito do concurso de Taboão da Serra-SP sai na segunda-feira (26)

A ABCP publica na segunda o gabarito do concurso de Taboão da Serra-SP

Neste domingo (25), em Taboão da Serra, Estado de São Paulo, estão sendo aplicadas as provas objetivas para os candidatos do concurso público aberto pela Prefeitura, que visa o preenchimento de 168 vagas imediatas, em cargos de diferentes níveis escolares.

Gabarito Concurso Taboão da Serra-SP 2023

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva deve acontecer na segunda-feira (26/06), no site da Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP. Confira mais abaixo!


Recursos contra gabarito preliminar

Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e Gabarito Preliminar, no prazo de dois dias.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes na prova, independente de interposição de recurso.

Alterado o gabarito pela Banca Examinadora da Organizadora do Concurso Público, por motivo de força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito. A publicação dos gabaritos oficiais das Provas Objetivas será feita em 04 julho de 2023.

Resultado concurso Taboão da Serra

Já a divulgação do resultado final deve acontecer em 07 de julho de 2023, no site da banca organizadora.

Cargos em disputa: Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem da Família, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro da Família, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Veterinário, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista e Médico do Trabalho.