Educação de Anamã-AM oferta 80 vagas para Professores

A Secretaria Municipal de Educação de Anamã, no Amazonas, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para contratação temporária de Professores, em caráter excepcional.

Estão sendo ofertados os cargos: Professor(a): Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor(a) com Deficiência: Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor(a): Língua Portuguesa – Ensino Fundamental II, Professor(a) com Deficiência: Língua Portuguesa – Ensino Fundamental II, Professor(a): Matemática – Ensino Fundamental II, Professor(a) com Deficiência: Matemática – Ensino Fundamental II, Professor(a): Indígena – Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor(a) com Deficiência Indígena – Educação Infantil e Ensino Fundamental I.


As inscrições estarão abertas no período de 25 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, exclusivamente na modalidade online, por meio do site https://semedanama.blogspot.com. Não será cobrado uma taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado considerando a somatória da experiência e titulação. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2021.

O processo seletivo terá validade de 200 dias letivos, distribuídos nos meses do ano em curso, podendo perpassar para o ano seguinte e poderá ser prorrogado por igual período.

Edital de Abertura