Prefeitura de Esmeraldas-MG anuncia concurso público 2024

A Administração Municipal de Esmeraldas, localizada no estado de Minas Gerais, divulgou a realização do concurso público para o ano de 2024, com o intuito de preencher vagas imediatas nos níveis médio e superior.

A contratação do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social foi efetuada por dispensa e será responsável pela elaboração e execução do concurso, incluindo a recepção das inscrições e a aplicação das provas.


Os cargos previstos para este certame abrangem diversas áreas, tais como Educador Social, Cuidador da Casa Lar, Auxiliar de Cuidador, Técnico de Nível Superior em Psicologia, Técnico de Nível Superior Assistência Social, Técnico de Nível Superior em Serviço Social da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Professor da Educação Básica, Auxiliar de Biblioteca da Educação Básica, Auxiliar de Secretaria da Educação Básica, Pedagogo da Educação Básica e Procurador Municipal.

Os interessados terão a oportunidade de realizar suas inscrições por meio da internet, em breve, utilizando o site www.institutoconsulplan.org.br. As informações referentes ao prazo de inscrição e às datas das provas serão disponibilizadas no edital de abertura, o qual será divulgado no site da organizadora.

É importante ressaltar o quadro de cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Esmeraldas-MG 2024, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.