ANM publica edital de processo seletivo 01/2021

A Agência Nacional de Mineração (ANM) torna pública a realização de processo seletivo simplificado Nº 01/2021, para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para o desempenho de atividades técnicas de complexidade gerencial e de Engenharia Sênior na área de segurança de barragens. O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE).

Estão disponíveis 40 oportunidades para o cargo de Técnico em Segurança de Barragens, com exigência de diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de experiência profissional superior a cinco anos na área de formação; ou acrescido de título de mestrado ou doutorado na área de formação.


Das vagas, 18 são para lotação em Belo Horizonte-MG, 08 para Belém-PA, 02 para Cuiabá-MT, 02 para São Paulo-SP e outras 10 vagas para lotação no Distrito Federal-DF.

As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada a partir das 10h do dia 01 de fevereiro até as 18h do dia 12 de fevereiro de 2021, horário oficial de Brasília-DF. A taxa de participação custa R$ 102,00.

O concurso constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas serão realizadas nos locais onde estão as vagas, na data provável de 21 de março de 2021. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 12 de março.

Informe Erro Carregando...