Santo Antônio da Patrulha-RS oferta vagas para Recepcionista e Técnico

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo EDITAL 13/2020, para os cargos de Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

O cargo de Recepcionista exige Ensino Médio completo; e proporciona vencimento de R$ 1.681,45. Já a função de Técnico em Enfermagem exige Ensino Médio completo e Formação Técnica para o exercício da profissão e registro no Conselho Regional de Enfermagem. Com remuneração de R$ 2.034,47.


Para evitar aglomerações, tendo em vista o surto epidêmico do COVID-19, as inscrições serão realizadas via sistema online, através do link http://grp.pmsap.com.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExterno.faces, até o dia 10 de dezembro de 2020. As inscrições serão gratuitas.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos. A Análise de Currículo acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro de 2020.