Prefeitura de Vazante-MG promove processo seletivo 17/2020

A Prefeitura Municipal de Vazante, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado 17/2020, para formação de banco de reserva destinado à contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, no âmbito da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos.

Estão sendo ofertados os cargos de Operário, Sepultador, Motorista de Apoio a Obras e Serviços Urbanos, Operador de Máquinas, Operador de Patrol e Pedreiro. O salário mensal varia de R$ 1.064,86 a R$ 1.629,86.


O período de inscrição será nos dias 10, 11 e 14 de dezembro de 2020, no horário de 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, situada na Av. Castelo Branco, 240, bairro Independência, Vazante/MG.

O processo seletivo será composto por três etapas, sendo elas:

1ª ETAPA: CANDIDATURA E HABILITAÇÃO – Nessa etapa, o candidato deverá preencher as informações pessoais e dados curriculares em formulário de ficha de inscrição e, em seguida, anexar a documentação listada no item 3.6 do edital. Será realizada a análise da documentação apresentada, para fins de checagem dos pré-requisitos, sendo esta etapa de caráter eliminatório.

2ª ETAPA: ANÁLISE DE CURRÍCULO E TÍTULOS – Consiste em Análise de Currículo e Títulos para verificação das informações prestadas relativas aos títulos e experiência profissional, que deverão estar em conformidade com as atribuições da vaga. Esta etapa tem caráter apenas classificatório.

3ª ETAPA: ENTREVISTA – Consiste na realização de entrevista individual com os candidatos habilitados até a 2ª etapa e tem por escopo, avaliar o perfil do candidato, voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação de modo a assegurar a escolha de agentes qualificados para o exercício da função pública, sendo esta etapa de caráter classificatório e eliminatório.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...