Receita Federal de Sorocaba-SP realiza processo seletivo 01/2020

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba, São Paulo, torna público o processo seletivo de credenciamento de peritos autônomos, legalmente habilitados, para prestação de serviços de assistência técnica pericial junto a Delegacia da Receita no município.

São ofertadas 17 oportunidades, distribuídas entre as áreas de Eletrônica e Telecomunicação (4 vagas); Mecânica (4); Metalurgia (2); Química – Engenharia Química (2); Química – Bioquímica ou Química (2) e Têxtil (3).


O período de inscrição será de 16 a 25 de novembro de 2020. A inscrição deverá ser requerida pessoalmente ou por procurador munido de instrumento de procuração válido, através do formulário próprio constante do Anexo I do Edital, junto à Receita Federal do Brasil no Porto Seco Eadi Aurora de Sorocaba-SP, localizado na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 10,5, no horário compreendido entre 10h00 e 18h00.

A divulgação do resultado preliminar, com a pontuação obtida por candidato(a), dar-se-á até o dia 15 de janeiro de 2021, por meio de relação a ser afixada por meio de Edital na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba-SP e no Porto Seco Aurora.

Informe Erro Carregando...