Prefeitura de Apiúna-SC realiza processo seletivo 09/2020

A Prefeitura Municipal de Apiúna, Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo Nº 09/2020, para o preenchimento de vagas temporárias existentes e formação de Cadastro de Reserva, para quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Educação Infantil, Agente Serviços Gerais, Professor – Artes, Professor – Ciências, Professor – Educação Física, Professor – Educação Infantil, Professor – Ensino Religioso, Professor – Geografia, Professor – História, Professor – Inglês, Professor – Língua Portuguesa, Professor – Matemática, Professor – Séries Iniciais e Secretário de Escola. O vencimento mensal varia de R$ 1.112,33 a R$ 2.658,96.


O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 4 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável, constante do cronograma deste Edital na cidade de APIÚNA-SC, em locais e horários que serão divulgados conforme cronograma, no endereço eletrônico www.iobv.org.br.

Os candidatos aos cargos de nível superior aprovados na prova objetiva, poderão participar da Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório, os quais deverão enviar os títulos nas MODALIDADES ELETRÔNICA E POSTAL.

Edital de Abertura