Inova Capixaba-ES lança processo seletivo 01/2020

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde – Inova Capixaba, no Espirito Santo, torna público que realizará, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE,  o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, destinado à contratação imediata e a formação de cadastro de reserva (CR) para atender às necessidades de excepcional interesse público, tendo em vista o início da gestão do hospital Antônio Bezerra de Faria pela Inova e a possibilidade da mesma assumir a gestão de outras Unidades na área da saúde no Estado do Espírito Santo.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Higiene e Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Bombeiro Hidráulico, Camareira, Copeiro, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Marceneiro, Motorista, Motorista Socorrista, Oficial de Manutenção Predial, Recepcionista, Assistente Administrativo, Técnico de TI, Técnico Em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Eletricista, Técnico Eletrônico, Técnico Hidráulico, Técnico de Refrigeração, Técnico em Nutrição, Técnico em Laboratório, Técnico de Imobilização, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, entro outros.


As inscrições serão realizadas eletronicamente no site www.ibade.org.br, até ás 23h59 do dia 24 de novembro de 2020. O valor da inscrição será de R$ 25,00.

Os títulos e comprovantes de experiência deverão ser entregues, por meio de cópia autenticada em cartório ou original, devendo o candidato colar na parte externa do mesmo a CAPA DE IDENTIFICAÇÃO, disponível no site www.ibade.org.br, exceto a parte do protocolo. O período de envio dos títulos será de 16/11 a 27/11/2020.

Edital de Abertura