Gabarito concurso Laguna Carapã-MS sairá pela Fundação FAFIPA

Fundação FAFIPA publica gabarito do concurso público de Laguna Carapã-MS na segunda-feira (09).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, localizada no Mato Grosso do Sul, estarão realizando no domingo (08) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 152 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

Gabarito Laguna Carapã 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (09), no endereço eletrônico da Fundação FAFIPA. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e ao caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 02 dias úteis contados da publicação.

O gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material. Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos candidatos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 6 meses atrás