Gabarito do concurso INPI sai pela Cebraspe na terça-feira

Cebraspe disponibiliza gabarito do concurso público do Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI na terça-feira (06).

Estão sendo realizadas neste domingo (04) as provas objetivas do concurso público do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, que visa preencher 120 vagas em cargos de nível superior.

Gabarito INPI 2024

A consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá ser feita no prazo de 6 a 8 de fevereiro de 2024, das 19 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF), no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Veja abaixo!


Já a divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas acontecerá em 9 de fevereiro.

Recurso contra o gabarito

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá doas dias 7 a 8 de fevereiro para fazê-lo, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/inpi_23, e seguir as instruções ali contidas.

Atualizado 2 meses atrás