CODEN de Nova Odessa-SP reabre concurso com 13 vagas

A CODEN – Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa – Concessionária de Água e Esgoto, em São Paulo, torna público reabertura de inscrições do Concurso Público N° 001/2020, para preenchimento, mediante contratação, de 13 vagas para os cargos adiante descritos, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São ofertados os cargos de Ajudante Geral, Encanador, Motorista – Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Pedreiro, Almoxarife, Eletricista, Escriturário, Mecânico de Manutenção, Motorista – Administração, Técnico de Informática, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado, Assistente Social, Contador, Engenheiro e Engenheiro Químico.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 24 de Novembro às 23h59min de 17 de Dezembro de 2020 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 83,00.

As provas objetivas têm data prevista para sua realização em 21 de Fevereiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunidades.